segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amizade mais Sincera do Mundo


" Menina que faz o sorriso parecer uma profissão, a alegria uma vocação e amizade uma missão"

Se todos no mundo fossem iguais a você, o mundo teria motivos para sorrir, para fazer o bem e lógico para ter inspiração para seguir.
Amiga para os bons momentos, para os momentos dispensáveis e para AQUELES MOMENTOS!!!
Você me ensinou que a distância não se resume a km e sim a vontade de estar perto, e que a saudades não quer dizer que estamos longe, e sim que é muito bom quando estamos juntas.
Minha nega maluca, com cheirinho de canela, com gingado de sambista, com carinha de sapecaaaaaaaaaaa. Eu amo tanto você.
Quando me perguntam o porque que sempre que a gente se quebra numa discução, terminamos com um " vai se fuder, eu te amo", é que ninguém é capaz de entedner que a gente não briga, a gente se protege, que a gente não passa mão, a gente ensina.
Se um anjo me perguntasse o porque me minha orações, você sempre esteve presente, eu diria que tu és a luz da minha alma, aquela que nunca me esquece, que dividi ate a lata vazia de cerveja, os melhores momentos, e que até mesmo nos mais triste, invés de uma colo, vc prefere ouvir a minha voz. Eu te Amo demais amiga!

" se todos tivessem o privilégio da sua gargalhada, entenderiam o que significa sinceridade".

" Se o seu dom se espalhace dentre os corações, talvez fosse mais fácil entender o que é o amor"

Você sempre foi a minha protegida, eu jamais admiti que nada e nem ninguém atingisse você, e por mais que as vezes a gente discorde das coisas, quero q entenda que este é o meu mode de amar e proteger.
Se todas as pessoas fossem fáceis de compreender, assim o mundo ficaria pobre de idéias, sem as suas manias, seu seu estilo único de ser. E assim todos perderiamos muito, com a sua alma vazia. Você precisa abastecer de vida todas as suas atitudes, para que todos possam acreditar de que você está neste mundo para fazer a diferença. Eu descreveria você como " lei do abaixo ao preconceito existencial e tendêncional".
Quem faz da vida inspiração, sabe fazer também de uma amizade uma família, e sempre que rpecisar pode criar um mundo aonde você possa colorir apenas os seus olhos, e que todos possam enxergar através deles.
Se uma fada me perguntasse o porque todas as vezes que eu viajo para o além, procurando respostas eu penso em vc, é porque sei que ali no caminho das estrelas você estarpa pesquisando a mesma resposta. Eu te Amo demais amiga.

" se neste mundo as pessoas tivessem o seu estilo, talvez as cores fizessem mais sentido "

E eu no meio de tanta gente diferente, porém, eu diria que são pedaços do meu coração, e sem vocês muita coisa não teria o significado especial necessário.

Se o amor que tenho por vcs não basta... passa lá no abr do alemão que eu pago mais um!! auhaahuahuahhauah

Ludimila e Bianca - duas faces diferentes, porém com o mesmo valor.

Um comentário:

  1. por tudo isso e mais um pouco é que eu sempre vou te amar.
    minha dinda, mãezinha, irmã, amiga
    vc é minha guia neste mundo qu as vezes parece estar perdido.
    te amo

    ResponderExcluir