quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amor maior que Eu


Ter amigo é bom demais!!

"se a amizade fosse uma estrela.. ela brilharia dentro do meu coração!"

Como pode uma palavrinha tão pequena, como amizade, significar tanto na vida das pessoas?
Todos sabem que uma pessoa individualista, nunca está satisfeita com a vida, pois os sentimentos tem de serem compartilhados para existir, a até mesmo os piores.
Quem neste mundo entende mais o coração alheio, sem ser aquele que lhe divide amor?
Sempre quem está de fora de uma situação, entenderá melhor as coisas, principalmente, se ele souber o que esta passando por dentre seus sentimentos, sua colocação e sua visão do ocorrido.
Acredito que até os de má fé necessitam de amigos, e ainda pior, eles fazem intriga para que todos sempre estajam voltado apenas para si, para que apenas ele esteja entre todos. Pessoas assim dependem da admiração alheia, e até mesmo do odio, pois sempre estarão no centro das conversas e das atenções.

" fale bem ou falem mal... falem de mim, pois só assim saberei que não vim nesta vida a passeio, e se não agradar a todos, é porque eu encomodei bastante."

Em todas as fases de minha vida, eu sempre comsegui pessoas fieis que puderam dividir o meu momento, sem criticar, e sim com compartilhar.
Quando meu maior sonho se realizou, eu tive a certeza de que minha filha não era esperada apenas por nós da minha família, e sim pela minha família de coração, todos osmeus milhares de amigos perfeito.
Eu poderia descrever todos eles, cada um em sua personalidade diferenciada, porém, todos são micropedacinhos que formam este imenso coração que carrego no peito.

" eu não saberia viver sem esta overdose de amor , pois vocês fazem do meu dia uma alegria sem tamanho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário