domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sete Pecados - 2º : Orgulho

Orgulho, as vezes isso pode ser algo bom, quando adicionado da humildade, porem, quando a vitória requer sacrificios, e apesar de o mundo estar emcima das suas costas, você consegue perceber que você venceu, sozinha, o orgulho é um pecado sim. Após a gravidez eu tive uma depressão pós parto, por causa da cesareana, apesar de ter engordado so 10 kg na gravidez eue stava 5 acima do peso qdo engordei, porem já perdi 17 kg, e com muita raça, e hoje voltei a me sentir uam mulher linda, faltanda apenas 2 kg pra peso de modelo ( 10 abaixo da medida da altura- 1,71 cm = 61 kg, estou com 63 kg).Estou me sentindo muitissimo bem, pois quando eu saio na rua e percebo que estou agradando, eu fico totalmente envaidecida, pois a muito tempo eu não me lembrava que o bom de ser mulher, contrariando o primeiro ministro Italiano, é ser bonita e desejada simmm.

Porém vou seguindo com o orgulho um pouco ferido, porque a vida insiste em me colocar em cada situação, na mesma em que estou me sentindo ótima, exatamente a mesmaaaaaa situação me faz me sentir um lixo. Como atravessar o caminho de dois amigos que eu amo tantoooo meu Deus? Se eu tivesse aquela certeza toda, antes de fazer as minhas merdinhas... com certeza eu jamais teria utilizado das caricias do sapo denovo!
Espelho, espelho meu.. existe alguma baranga mais estranha do que eu??
Uhauahauaha, gracinhas a parte, eu tenho certeza de que Deus vai reservar meu coração apenas para a minha filha e familia/amigos. Eu só quero aproveitar dos homens, o momento certo, até um dia eu me sentir preparada para encarar algo mais serio, porem eu quero ainda me orgulhar muito das minahs aptidões uahauhuahahauha.
Tenham um lindo dia amigos amados, e pra vc Sapo encantado de ex principe, me perdoe mais uma vez, eu deveria confiar mais no meus exto sentindo... acredite que o meu amor pro vcs é infinito e acima do próprio.

HOMENAGEM DO DIA: Priscilla - eterna maninha Xuca

Eu morro de orgulho de ti minha amada, se existe baiana guerreira neste mundo é você. Eu tenho orgulho da sua força de vontade, da sua determinação, da sua garra e claro da sua paixão pela vida. Se todas as pessoas do mundo pudesse conviver com você, eu tenho certeza que elas seriam muito melhores. Morro de saudades dos nossos dias juntas, dos nossos momentos de carência, de amizade, de ombrinhoe colinho, você fez parte dos momentos mais lindos da minha vida, e só eu sei o quanto eu amo vc maninha. Parabéns, você esta cada dia mais linda e mais amada viu.
" A arte de ser mulher, é saber que para tudo existe um sentimento a ser utilizado, e que cada um tem a sua explicação... eu resumiria : " mulher cheia de amor, que deixa saudades, que inspira a felicidade, que exclui a tristeza e que eternizou a minha amizade"
TE AMOOOOOO MUITOO! BEIJOS!

Um comentário:

  1. Aiiiii... vc SEMPREEE me faz chorar.. rsrs. Eu tenho o maior orgulhoooo de ter vc em minha vida... MINHA FORTALEZA, que SEMPRe, em todos os momentos soube me levantar, me equilibrar e me fazer sentir bem novamente. Não sei nem como agradecer sua amizade. VC É MARAVILHOSAAAAAAA E SÓ MERECE FELICIDADEEE!! Te amo muitooo!!!
    Pri

    ResponderExcluir