sábado, 31 de janeiro de 2009

Sete Pecados - 1º : Luxúria

Este é particurlamente o pecado que eu mais gosto. Me faz sentir mulher, me faz sentir linda, gostosa e desejada.
Depois de muitissimo tempo , põe tempo nisso, ontem eu consegui entender este pecado.. e eu quis pecar muito maisssssssss. Saber que alguém que não se preocupa com o amanhã, muito menossss vai ficar ligando, pegando no seu pé, enchendo o seu sacooooooo... saber que aquele momento é unico e raro.. e que estamos ali só para viver aquilo.
O prazer de tomar um banho de 1 hora, passar um sabonete especial, cremes fantasticos, gastar o seu melhor perfume, colocar a sua lingerie mais sexy, e claro entrar numa roupa q valorize tudo que Deus te deu. Apesar de as vezes a insegurança bater, saber q depois de tanto tempo muita coisa mudou, muita coisa melhorou, e muito coisa não vai encaixar como antes.
Eu descreveria esta noite como perfeita, não por achar tudo perfeito, mais por devolver por algumas horas, aquilo que eu jamais deveria ter perdido, a canalhice. Se eu estou neste mundo, e para ser imperfeita, eu vim para tornar a luxúria um pecado vivo, pois se a luxúria é se viver de prazer e coisas mundanas.. eu vou luxuriar muitoooooo!
O melhor deste pecado, com certeza é saber com quem você pode pecar. E pecar muito!
Pense numa satisfação, de sair de um banho longo, e se sentir a mulher mais bonita do mundo? É esta a sensação q eu tenho, sou uma mulher planejada, sei aonde piso e sou responsavel por tudo aquilo que trago para a minha vida.
Agradeço ao Sapo ( que já foi principe ) pela noite maravilhosa, apesar dos belos pesares auahauhau, e da sinceridade dupla que sempre tivemos, foi muito bom matar as saudades daquilo que chamamos encontros casuais. ahauhauha. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário