quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Repulsa

Cada dia que passa eu descubro ainda mais o significado desta palavra. Como pode alguem com quem decidimos viver, casar, amar e ter um filho possa se tornar um rato viscoso nojento que sequer podemos lembrar que existe?
Por mais magoa, mais nojo, mais tudo, sinto muito ainda pelos seres inocentes que ficam.
"- Como pode um pai mudar de estado e sequer beijar a face de sua filha?"
Ainda bem que todos perceberam que eu não estou errada da maneira que eles pensavam, muito menos ressentida, pois o ser deu mais bola para o filho da minha irmã que não é nada dele, do que para a própria filha.
Ainda sai de um lugar devendo, deixando tudo sujo, incluse seus trapos intimos, e acha que tem alguma razão.
Se Deus me permite mais um pedido, eu peço humildemente q ele suma da vida da minha filha, que vá viver no seu mundinho mediocre da maneira mais sordida que existir, pois não me chamo mais Carla se um dia eu vá permitir q ele faça minha filha sofrer, como é de indole de pessoas que não sabem amar e nem serem amadas.
Fico feliz em saber que você não faz mais parte da minha vida, e ainda mais feliz por vc estar muito longe. A unica coisa q lhe desejo é a mesma que um dia me deu!

"""" REVOLTADA E SATISFEITA"""""""

Um comentário:

  1. Ai, Cal... que triste...
    Mas o importante eh que voce sabe levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, amiga!
    Estamos ai pro que der e vier!
    Beijooos

    ResponderExcluir