sábado, 17 de janeiro de 2009

Primeira Etapa

Hoje colocamos tudo no lugar, arrumei o quarto da minha princesa com todo carinho do mundo, e agora so falta ajeitar os brinquedos ( to indo comprar as prateleiras).
Estava pensando o quanto a vida da gente é uma caixinha de surpresas... ao rever o pai dela hoje, percebi o quanto o amor é fraco perto da dor, pois do nosso amor estranho, não sobrou nem o carinho, apenas uma amizade social.
Passamos uma noite juntas, acordadas e cheia de amor, Manu dormiu me abraçando e acordou varias vezes sorrindo para brincar, eu acho q ela estava muito excitada com nossa volta para casa, e como vou conseguir deixar ela no quarto dela sozinha?? Acostumei demais a dormir embalada pelos carinhos da minha filha.
Desde que ela nasceu, eu sempre dormi com o perfume dela, depois que me separei ela começou a dormir comigo, se sentiu muito insegura com a mudança. Ela sempre foi a minha companheira, nestes cinco meses eu tenho certeza q ela sempre esteve ali sorrindo para evitar deu chorar.Sinto saudades destes momentos, mesmo amando ver minha filha crescer. Eu era muito apegada a minha barrigona, eu sempre acariciava ela e pedia que passasse bem devagar, para eu aproveitar todos os momentos como se fossem o ultimo.
Eu fico pensando como será daqui um ano, quando ela já souber escolher, já souber opinar... ain como me aflinge saber que a minah bebezinha ira crescer, queria tê-la feito com rosca, ai era so subir quando preciso e diminuir qdo quisesse nina-la novamente.Nossa História de amor começou dentro de um saquinho gestacional.

Um comentário: