terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Realidade Virtual


,
a

g




















Foto 01: Orkontro em Joinville ( Bete e Dudu, Cal e Manu, Danie Dudu)
Foto 02: Cal e Manu
Foto 03: Alessandra, Angela e Irene
Foto 04: Ana Paula e Maria Eduarda
Foto 05: Ana Paula e Rafael
Foto 06: Ana Rosa e Paulinha
Foto 07: Chintia e Fernando
Foto 08: Cléo e Anna Beatriz
Foto 09: Daniela e Ana Laura
Foto 10: Daniela e Eduardo
Foto 11: Dany e Gabriel
Foto 12: Elisabete e Eduardo
Foto 13: Fabia e Helma
Foto 14: Gerusa e Maria Clara
Foto 15: Juliana e Otávio
Foto 16: Lilian e Rayssa
Foto 17: Lycidia e Mariah Eduardo
Foto 18: Maria e Alice
Foto 19: Michele e Giovanna
Foto 20: Milene e Arthur
Foto 21: Mônica e Isabelle
Foto 22: Nih e Luca
Foto 23: Sâmia e Pedro
Foto 24: Thaty e Charlotte
Foto 25: Verônica e Pietra

Como pode através de uma rede de informações criarmos amigos, arrumarmos grandes amores, e pessoas que significaram felicidade por muito tempo ou ate para a vida toda. Eu já pude comprovar o quanto isso aqui pode nos trazer alegrias, fiz amigos maravilhosos, arrumei até meu marido pelo orkut auhahauha.
Mas hoje eu quero falar de mulheres que significaram muito para mim, foram minhas melhores amigas durante a fase mais importante e delicada da minha vida, a minha gravidez, pois todas estávamos grávidas, e pudemos trocar todo tipo de informação que conseguimos durante alguns meses, e claro dividimos o momento mais perfeito que foi o nascimento, nos conhecemos cada vez mais, afinamos laços que eu diria que ficarão para toda a minha vida, pois todos os dias eu falo para minha filha que ela tem amiguinhos lindos e que ainda vão para SSA passar um carnaval beijando muitooooooooooooo.
Mulheres que como eu tiveram problemas no casamento, ou ficaram ainda mais apaixonadas, ou algumas que declaram guerra a familia do esposo, ou aquelas que descobrirão que tinham ganho uma nova familia, e o mais importantes, descobrimos juntas, que tinhamos também o dom da vida.
Partilhamos do nascimento aos mêsversários até agora, e é se como nos conhecêssemos a muito tempo, sendo que eu particurlarmente só conheço pessoalmente duas delas. Mas queria deixar aqui uma menssagem especial para vocês todas que ainda fazem parte da minha vida...

" Agradeço a Deus todos os dias pela grandiosa idéia da Baby ( mamãe do Fernando) em nos unir naquela comunidade maravilhosa, aonde por muitas vezes eu precisei de colo e atenção e ainda recebi carinho junto. Te admiro muito lindona.
A Dany ( mamãe do Gabriel) por manter sempre a ordem e prático o nosso acesso, e claro pelas madrugadas longas e duradouras dentro dos ultimos 3 meses, aonde sem ela eu não teria passado por muitos momentos ruins, sem ter com quem desabafar. Te amo demais amiga.
A Dani (mamãe do Eduardo) por passar mais tempo comigo do que eu mesma, por cuidar de mim mesmo q de longe, por se preocupar e fazer parte de todos os momentos como se estivesse realmente ali. Amei mais que tudo neste mundo o moemnto em que nos abraçamos e trocamos de bebês para beijar e amassar. Te amo demais minha irmã.
A Alessandra(mamãe da Angela e da Irene), que teve gêmeas maravilhosas e mesmo assim estava ali semrpe para partilhar comigo os momentos dificies de adaptação e os maravilhosos como o casamento dela. Nossa se você soubesse o quanto eu te amo amiga.
A Ana Paula ( mamãe da Maria Eduarda), que trocamos muitas fotos e muitas informações, que mesmo sendo marinheira de primeira viagem, ela conseguiu contornar coisas muito fora do planejado, e ainda assim conseguiu smepre me mostrar o lado bom e lindo de ser mãe. Te adoro muito amiga.
A Ana Paula ( mamãe do Rafael), linda, amiga, e claro mulher d emuitas felicidades dividas sempre. Te Amo.
Ana Rosa ( mamãe da Paulinha), que sempre com aquele sorriso de menina, mostrou a maturidade por passar pela gravidez mais uma vez, conseguiu me convencer sempre de que era muito fácil ser mãe, pois o que realemnte valia era o amor. Te adoro e obrigada.
Cléo ( mamãe da Anna Beatriz) que mesmo sendo mamãe de segunda viagem, sempre dividiu seus medos, suas alegrias, e suas iniciativas comigo, e após o nascimento das nossas gatinhas, ficamos ainda mais perto. Te adoro lindona.
Daniela ( mamãe da Ana Laura), que sempre com seu lado otimista me fez perceber que ter um parto fora do que planejei não tirou a magia do momento perfeito do nascimento da minha filha e me deixou participar deste momento junto dela também. Amo vcs duas.
A Elisabete (mamãe do Eduardo), que eu tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente também, me faz sorrir sempre, pois eu não conheço mulher mais amavel e calma quanto esta linda. Te Amo Amiga.
Fabia (mamãe da Helma), esta ai sempre minuciosa, com informações corretissímas, e sempre pronta a ouvir e ajudar, nossa quantas vezes passamos horas falando dos nossos bbs ainda na barriga, e era tão bommmmmmmmmmm. Te adoro muito amiga.
Gerusa (minha comadre virtual, mamãe da Maria Clara), que sempre me pôs para cima, flaando em estar linda e loira na hora do parto, que adotou minha filhota como afilhada e sempre me deixou apar de tudo, até tivemos bbs no mesmo dia... elas tem mais coisas em comum do que imaginamos, e claro amamos vcs demais.
Juliana ( mamãe do Otavio), passamos absolutamente o ultimo trimestre juntas, sempre torcamos todo tipo de informação, e em chats com as demais lindas falavamos de Deus, amor, fidelidade, sexo e todo assunto de bebês existentes na terra uahauaha. Amo você.
A Lilian ( mamãe da Rayssa), esta maluca linda, que sempre fez questão de mostrar q o lado mais dificil de ser mãe, é esperar o bebê nascer, que mesmo que tudo possa estar perdido, sempre existe um anjo bom capaz de trazer novamente nossos sonhos lindos. Amo Você.
Lycidia (mamãe da Mariah Eduarda), esta ai é minha idola, teve um parto maravilhoso, uma filha linda demais, e claro teve sempre amor e carinho suficiente para fazer com que eu me apaixonasse por nossa amizade. Te Amo.
Maria ( mamãe da Alice), esta ai eu conheço através da arte, a muito mais tempo que as demais meninas, porém dividimos muitos momentos criticos, e sempre fizemos o impossivel para sempre dar força uma para outra. Adoro você.
Michele ( mamãe da Giovanna), esta ai é um exemplo de mulher bem realizada, sempre sorrindo, sempre linda e claro demosntrando a sua facilidade de ver o lado bom da vida. Adoro você Linda.
Milene ( mamãe do meu afilhado Arthur), Linda e sempre otimista, me emocionou com cada mês da sua gravidez, por seu parto tão dificil, e por todo seu amor pelo nosso principe. Admiro você demaisssssssssssssssss sua linda.
Monica (mamãe da Isabelle), sua marcaé seu sorriso, e sua delicadeza sempre fizeram com que nossa amizade se perdurasse para mais de sempre. Amo vocês.
Nih ( mamãe do Luca), mostrou que o amor de mãe é maior que todas as dificuldades que psosamos enfrentar dali para frente. Adoro você.
Sâmia ( mamãe do Pedro), linda, linda, linda, linda, não existe outra descrição para você amiga. Amooo.
Thati ( mamãe da Charlotte), esta é mais que uma irmã pra mim,é parçaaaaaaaa, aquela que sabe o valor de tudo que existe encima deste chao que os criou. Te amoooooooo minha guerreira.
Verônica ( mamãe da Pietra), amiga para todos os momentos e fofocas, adoro muito, e sei o imesno valor que você tem.

Para as demais meninas, que também passaram por este moemnto comigo, obrigada por tudo, desculpe se faltou alguem aqui, e claro voltarei a falar de vocês por muito tempo.

Amo vocês demais.

9 comentários:

  1. Nossa amiga, q lindo td o q vc escreveu, ma é a pura realidade, através de um mundo totalmente virtual compartilhamos momento inesqueciveis juntas, sejam eles momentos de alegria, momento de prazer enfim, td foi compartilhado e é compartilhado por esse meio maravilhoso q é o orkut. saiba q tbm te admiro muito como mulher, mãe, pois se dedica por inteiro a essa filha maravilhosa q é manu, q cada dia q passa está mais linda, amo ver as fotinhs q vc tira dela, são tantos detalhes.
    parabéns gatona por ser esa mulher forte e guerreira.
    Bjus meu e da giovanna
    PS: espero q no próximo orkontor vc esteja presente.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que lindo que voce escreveu!
    Me emocionei, mesmo sabendo que a a verdade nua e crua.
    Um dos maiores presentes na minha vida, no ano 2008 que veio junto com a gravidez, de brinde, foi as amizades que fiz ali na comunidade Bebes de Setembro de 2008, amizades verdadeiras e sempre ativas que me ajudam a suportar essa solidao que eh viver longe de tudo e de todos que eu conheco e quero bem.
    Aproveito pra deixar registrado o quanto admiro voce, sempre tao alto-astral, sempre mostrando o lado positivo das coisas, o lado colorido e feliz da vida. A Leitoa rosa tem muita sorte em ter uma mae com a indole e o carater que voce tem, sem falar na dedicacao e amor que voce deixa sempre a mostra pela pequena.
    Beijao grande pra voces duas e espero nos encontramos em breve!

    ResponderExcluir
  3. Miguxa maluquete, mulher sensacional...
    Tenho a sincera impressão q se tivéssemos nos conhecido um "tempinho" antes, certamente o Paraná e o RS naum seriam os mesmos...hehehehe...
    Temos um jeito muito parecido de ver a vida e sentir as coisas e como naum podia deixar de ser...somos "a mil pelo o Brasil"...
    Só tenho a agradecer os momentos de confidências e trocas de idéias e informações, durante todo esse período de nossa amizade. Espero conhecer vcs em breve e dar akele beijo e abraço gostoso...afinal estamos taum perto uma da outra...
    Nossas "momosas" tem a sorte de ter como mamães pessoas maravilhosas e taum bem resolvidas como nós e certamente, muitos carnavais passaremos juntas...
    PS: (arrancando os cabelos com as escapadelas delas hahahahaha)
    bju bju carinhoso, Fá

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei o seu recado, muito lindo o que você escreveu, vocês sempre serão muito especial pra nós, nós nos conhecemos nos melhores momentos das nossas vidas, gravidas das nossas princesinhas, acompanhamos o parto uma da outra, toda vez eu entrava no seu perfil para saber se a Manu tinha nascido, ficava numa expectativa, quando ela nasceu fiquei tão emocionada e feliz, parecia que tinha acabado de nascer uma sobrinha minha, amiga se depender de mim nossa amizade vai ser eterna, Muito obrigada pelo carinho, vocês estaram sempre no meu coração. Beijos Moni e Bellinha

    ResponderExcluir
  5. Cal simplismente amei sua homenagem .... to encantada , muito feliz e sem palavras !!!!
    Nunca fui muito boa para expressar meus sentimentos , sempre os guardei por nao saber como coloca-los pra fora kkkk mas quero que saiba voce esta no meu coração pra sempreeeee , vc a Dani , a outra Dany kkk , Lycidia , Maria , Fábia , Andreza , Claudia ...... nossa são tantas que nem tem como contar agora .... sempre que eu olhar pra minha Paulinha vou lembrar de vcs que me ajudaram a te-la !!!!a ter paciencia e esperar a hora certa , e ver que os meus problemas podem ser divididos e juntas carregarmos !!!!Minhas amigas virtuais !!!!!!MINHA AMIGA VIRTUAL , GUERREIRA , LINDA E SEXY , MAEZONA , QUE UM DIA QUERO VER BEM DE PERTINHO , UM GRANDE BEIJO E OBRIGADAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga... Me fez chorar de alegria. Muito obrigada por essas lindas palavras! Assim como vc não imaginava viver essa experiência de "amizade virtual". Pra falar a verdade, tinha até medo... Mas vcs chegaram na minha vida pra ficar e me mostraram que é possível viver essa experiencia maravilhosa...
    DO FUNDO DO CORAÇÃO, OBRIGADA PELO SEU CARINHO, SUAS PALAVRAS, SUA AUTENTICIDADE, SUA POSTURA COMO AMOROSA COMO MÃE SABENDO SEMPRE O QUE É MELHOR PRA MANU... E PEÇO A DEUS QUE TE CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA AMIZADE. UM GRANDE BEIJO PRA VC, MANU E TODA SUA FAMÍLIA (QUE EU ACHO LINDAAAAAA).

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, tô emocionada com essas suas palavras!
    Me sinto honrada por você ter me incluído no seu rol de amigas e saiba que a recíproca é verdadeira.
    Esses dias eu estava pensando como eu me apeguei com algumas meninas da comunidade...fiquei imaginando o nosso encontro, com nossos filhos...É engraçado como a distância parece ficar pequena diante de tanto amor e carinho que temos umas pelas outras!
    Com vocês, eu dividi muito mais minha vida do que com pessoas que estavam do meu lado! Mesmo eu não tendo msn ( passava o dia no trabalho na gravidez e lá não tem) ou estando muito no orkut, eu sabia que com vocês sempre encontrava a resposta ou o conforto. E continuo encontrando.
    Nossa amizade é eterna e só tende a crescer!!
    Lembro bem de suas palavras quando eu estava na tristezinha pós-parto...você me ajudou a levantar!
    Te amo de coração.
    Parabéns por ser essa mãezona tão contagiante, tão intensa!
    Beijo grande, em você e na Manu!

    SÂMIA

    ResponderExcluir
  8. ai q lindooooooooooooooooooooo, ameiiiiiiiiii tudinhuuuuuuuuuuuuu .... muito obrigada por existir em minha vida mana amadaaaaaaaaa .... AMU TUUUUUUUUUUUUUUUUUUU P SEMPREEEEEEEE
    Beijux em vc e na Manuzinnnnn ....

    ResponderExcluir
  9. Olá Carlinhaaaaaaa

    Vc me emocionou com sua sensibilidade, viu?

    Obrigada por não ser só mais uma amiga virtual, mas por ser real e fazer a diferença..
    Obrigada pq vc é GENTE, e o mundo precisa de vc assim, com seu jeitinho especial e marcante na vida das pessoas que te rodeiam.

    Além de amiga viortual vc é uma amiga que se tornou real, participando de momentos da minha vida que são valiosos e emocionantes, como o nascimento da minha filha.

    Obrigada, é tudo que tenho pra te dizer..

    Um grande beijo, Deus abençõe sempre vc, sua familia linda e especialmente sua princesa, aquela jóinha tão rara.

    Tb amo vcs duas...

    Daniela,

    mamãe da Ana Laura.

    ResponderExcluir