sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ano Novo - Vida Nova


Acabaram-se as férias, retornando a minha vida depois de um "Catrina", e me sinto forte o suficiente para dizer, que depois de 3 anos... eu voltei a ser feliz.
Se eu fosse querer comparar o antes com o depois... eu anularia o meio, queria a disponibilidade de antes, e a felicidade do depois, mais eu queria ter evitado o durante, retirando disso apenas a minha filha.
Me sinto mais viva, mais mulher e muito mais segura de tudo, me sinto novamente a menina mulher q sempre fui.
Muitas lágrimas eu derrubei neste meio tempo, muitas guardei dentro de mim, e muitas eu engoli seco por não aceitar, minha vida nestes últimos três anos foi mais ou menos assim...
Eu era alegre, bonita, divertida, bem paga e muito desejada... eu aprendi coma vida de que tudo que é bom dura para sempre dentro de nós, e então esta será eleita a minha melhor fase até então. Tinha o emprego perfeito, os ficantes perfeitos, os amigos perfeitos e a silhueta perfeita.
Esbanjei sensualidade, beijos e muitos foras... eu tinha acabado de sofrer por amor, e jurei para mim mesma que jamais passaria por isso novamente.. (só esqueci de cumprir) e levei em frente, e trasnformei as lágrimas em sorrisos, e amor em sexo.Conheci pessoas maravilhosas em 2005, sai muito, curti várias cidades, vários lugares e fiz muitos amigos mesmo. Diria que por pouco este ano teria sido perfeito.
Infelizmente eu confundi muito sentimentos, transformei amizade em apreço, carinho em chamego, e acabei me casando com a pessoa errada. Não que eu me arrependa das coisas que faço, porque nunca fui disso, porém se eu tivesse a escolha de voltar, eu não cometeria o mesmo erro com certeza. Amei sem nunca ter sido amada, chorei por alguém que nunca mereceu o meu sorriso, dei o meu melhor em troca do pior dele, e por ai vai... todo o amor e amizade q eu sentia por ele, ele conseguiu excluir de dentro do meu coração.
Com ele passei por coisas horriveis, não consigo me lembrar de nada bom, pois até a minha gravidez q eu deveria ter compartilhado com ele, eu vivi sozinha, num mundinho cor de rosa que reservei para a Manuella.
Enfim estes dois paragrafos resumem meu três últimos anos.Então agora Deus me deu o direito de recomeçar, ao lado do maior amor da minha vida, a minha filha Manuella, que nasceu no dia 30/08/2008, e veio a este mundo apenas para me fazer voltar a amar.
Segunda-feira, dia 19/01/2009, eu recomeçarei do zero, aidna com muitas dívidas antigas, porém eu e a minha filha, protegidas pelo amor da minha família e da minha amada cadelinha MEL.

" Agradeço a ti pai, por todo o sofrimento vivido, e por todo o aprendizado absorvido, peço-te perdão pelas várias fraquesas que tive, por não entender seus recados que vinham através das lágrimas, por julgar ao senhor quando levaste meu primeiro filho, porém eu o venero pelo presente enviado de ti, a minha filha, minha razão de existir." escrito por meu coração!

" Se no caminho da vida, eu não alcançar aquilo que vim neste mundo buscar, tenham a certeza de que eu fui muito ambiciosa, pois daqui levarei amores inesquecíveis, amigos eternizados, uma familia que eu poderia voltar em todas as outras vidas, e um filha que não consigo descrever de tanto amor."

Feliz Ano de 2009 a todos que por ele esperaram, que ele seja um ano muito melhor que os outros, e que não atinja nem de perto o próximo. Que neste ano, vocês possam viver apenas para amar, e deixem que a vida os leve para onde tiverem de ir, para no final dele, ouvirem a frase do seu coração, do quanto valeu a pena.


Aos Velhos Amigos, aos Novos Amigos e aos Futuros Amigos... um ano iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário