quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ser Mãe



Como é difícil a gente entender nossas mães quando somos apenas filhos... porém hoje entendo cada defeito, cada erro, e cada ataque de super proteção que eu tanto critiquei na minha adolescência. Quando olho para o rosto lindo da minha filha, imagino a minha vida sem ela... sinceramente, não teria nem a metade da graça q tem hoje em dia.
Acho que a minha vocação nesta vida é ser Mamãe da Manuella.

" Ser mãe para mim, é ser feliz, ser alegre, ter razão suficiente todos os dias para sorrir, é ter a certeza de que eu fiz uma coisa muito certa nesta vida, a minha princesinha."

Homenagem de hoje:

Ludy

Amiga para todos os momentos, todos os detalhes, todos os sorriso e todas as lagrimas. Te amo pretinha!

Um comentário:

  1. Ui a pretinha sou eu aí genteeeee...da licença haushuashuash ...Amiga de todas as horas amiga essa que eu criei um sentimento aki dentro depois de uma curiosidade numa brincadeirinha do orkut....aonde eu a achava a mais dada, e hj olha soh no que deu, A MAIS FIEL DE TODAS....obrigada pelo carinho pela atençao e pela paciencia...saiba que vc não é só aquela amiga,mas sim vc é a AMIGA haaa vc entendeu se nao entendeu da um deconto ja tomei umas haushuahsuahsuahsuas,,,,bjossssssssssssssss


    amo de mais vcs (desde o bravo do seu pai até a simpatia de sua mãe...)

    ResponderExcluir