sábado, 10 de janeiro de 2009

Sexy Apel






Foto 1: Amigas Lindas que eu Amo demais - Débora, Ana, Eu e Andréia.
Foto 2: Homenageada do dia Ana Lúcia - Arrasadora.
Foto 3: Eu em momentos mais apaixonada por mim mesma.

Tenho a necessidade de me sentir sempre a mais bela, desejada e claro amada das mulheres. Como se eu dependesse todos os dias, de um olhar masculino para sorrir. Descobri também que o libido que percorre em mim é tão forte, que para mim o assunto sexo é uma coisa muito normal, uma habito saudável e necessário.
Ontem estava assistindo um filme de suspense, aonde uma mulher usava todo seu potencial feminino para fugir do assassino, e percebi que a mulher pode não ter mais força que um homem, porém terá sempre uma arma muito mais eficiente que o homem, o dom da sedução. Acreditem, mais vale uma mulher revoltada que cinco homens galinha se achando o bom da boca uahuhaa.
Percebi que uma mulher bem resolvida, é sim uma mulher realizada na cama, uma mulher bem amada, será sempre mais sensível, mais amorosa e muito mais inspirada.
Após ser mãe, também percebi que a nossa necessidade sexual aumenta, precisamos ser tocadas, desejadas e claro, realizar o homem que esta ali conosco, isso nós mostra que além de mãe, continuamos mulheres ( e olha que é neste período que muitos casamento acabam - como o meu).
Me sinto hoje uma mulher muito realizada como profissional, mãe, e mesmo divorciada muito mais mulher, pois a reconquista, a volta ao mundo das solteiras.. me provou que uma mulher com sexy apel, nunca perde a forma uahhauaha.

DICAS:

- Levante todos os dias e diga a si mesma: - como eu sou linda e gostosa ( tem mulher que diz que odeia ser chamada de gostosa... ela deve estar mentindo ou saber que realmente não é, porque não existe nada que deixe uma mulher mais excitada que ter a certeza de que é desejada, e muito.)

- Quando for escolher uma roupa e a maquiagem, lembre-se de que todo corpo tem uma forma e toda pele uma cor, abuse de tudo aquilo que lhe deixe sempre melhor, e nunca tente entrar em roupas que na manequim ficaram lindas o que poderia ser um charme se torna uma frustração.

- O maior amor que existe É O PRÓPRIO.

Homenagem do dia:

Ana Lúcia , pois não conheço neste mundo pessoa mais pra cima, mais ciente do quanto é linda, e claro ninguém tem mais estilo que ela. Sou sua fã preta deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Te Amo.

2 comentários: