segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bem Vindo Hiram


Hoje, o grande dia que Deus escolheu para que você chegasse ao mundo amor da titia, a partir desta data, todos que tanto de amamos, seremos ainda mais felizes.
Dia 19 de Janeiro de 2008, o dia em que minha irmã Paula, tão amada e madrinha de minha filha, colocará você neste mundo.
Tão esperado foste coração, tão desejado, tão almejado e tão cuidado, se você soubesse o tamanho da grandeza do seu nascimento, certamente desejaria um feriado internacional em sua homenagem. Vem a está terra para cultivar o amor, e para colher ele também, pois o coração de seus papais reservam um amor especial para seus filhos, e você , segundo filho de um casal apaixonado, receberá ele em nome de sua irmã também, pois você veio para dar amor em dobro e receber em triplo.
Hiram, nome forte, que certamente trasncreverá sua história minha vida, és aquele que vem ao mundo para fazer a diferença, e também para mostrar que o bem sempre faz ela.
Titia te deseja uma boa hora, e chegue logo para nossos braços, pois estamos a muito esperando apra ver o seu rostinho de principe, e junto com a sua prima Manuella, certamente farão de mime sua mãe, as duas mulheres mais felizes deste mundo.
Seu pai, com aquele sorrisão de ver das estrelas, está ali para te proteger, cuidar de ti e claro, mostrar a você os valores que precisa para se tornar o grande homeme que está marcado a ser.
Meus queridos compadres, não é a toa que os convidei para me substituirem nesta grande jornada da vida que é ser Mãe e Pai, pois tenho a certeza de que minha filha estarpa sempre protegida pela palavra de Deus e que nunca deixaram que seus valores desmoronem quando se um dia eu chegar a faltar.
Agradeço a deus todos os dias por poder dividir todos os meus maravilhosos momentos com vocês, e agora fico feliz de estar partilhando mais uma vez, o momento mais lindo do mundo, o que fará de vocês pessoas ainda mais iluminadas.
Que nesta grande data, vocês possam sempre lembrar de que Eu e Manuella, estaremos sempre ali, torcendo, compartilhando e multiplicando os sorrisos, as alegrias e eternizando os grandes momentos.
Bem Vindo Amor da Titia, parabnéns meus queridos por esta grande honra de trazer noso principe ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário