sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TUDO NA VIDA PASSA



Menos o amor que temos por nossas familias... é impressionante como pode o nosso poder de amar e perdoar estas pessoas com quem crescemos, brigamos dividimos tudo!! Agora eu tenho a minha familia própria com minha filha e meu cachorro, mais voltamos para a casa dos meus pais após a doce ilusão de ter uma familia acabou para nós, então readotamos aquilo q já era muito nosso!
A Minha Familia é perfeita, tem pai e mãe casados a 27 anos, tem irmãs e tias, tem cachorros, e claro mamãe e filhinha, e titia e priminho agora.
Um dia eu sonhei que seria assim a minha familia, mais agora somos só garotas, Mamãe // Manuella // Memel.
Somos suficientemente apaixonadas umas pelas as outras, e sei que Deus nos reserva tudo aquilo q eu já tive com meus pais, apoio, amizade, cumplicidade e sempre aquela força de fé que eles nunca me deixaram perder.
Só preciso dizer a Deus obrigada, pela familia maravilinda que ele me deu!!

Homenagem do Dia:

Daniela Arriola

Princesa do mundo de mamisssssss auhauhauhaah, minha amiga linda, que dividiu comigo o nosso melhor momento. Preciso sempre te lembrar do quanto você é importante para mim neh amiga. Somos parte de uma familia gerada dentro no nosso coração!! Te Amo.

na foto1: Minha Familia ( Faltando Irmã Cunhado e Sobrinho)
na foto 2: Cal e Dani.

Bjokas

Um comentário:

  1. Ai amiga lindaaaaaaaaaaa, te amuuuuuuu .... verdade passamos muitas coisas juntas neh?? q deliciaaaaaaaaa .... familia mesmooooooo .... tudo de melhor p vc e a MANUZINNN da sogrinhaaaaaaa .... Beijuxxxxxxx e felicidadex sempreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir