quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Parte da Minha Vida







O que seria da minha vida sem vocês??
Pais, amigos, confidentes, protetores, e agora a razão da alegria da minha filha. Como agradecer para Deus, ter vindo de vocês, aprendido e ter sido criada dentro de amor maravilhoso que é o que vocês sentem um pelo outro.
Nos dias de hoje, 27 anos de uma amor que amanhece dizendo eu te amo, e dorme confirmando não poder existir sem você, é muito difícil

Pai - Meu amor, meu orgulho e meu herói.
Mãe - Minha vida, minha mentora e minha fonte de vida.

Daqui uns anos vou perguntar a Nunu como ela descreveria seus avós maternos, e só ai então eu vou poder entender cada gesto, cada sorriso e cada gargalhada que ela solta ao vê-los.
Dizer muito obrigada por tudo seria muito pouco, para agradecer cada dia, cada segundo de amor e cuidado. Só eu sei o quanto vocês fizeram por mim já, e juro ser para a minha filha exatamente como foram para mim.
Lágrimas sempre saem de meus olhos quando penso que um dia terão de partir... e ai eu não consigo mais enxergar a minha vida completa.

Pai e Mãe muito obrigada por tudo, principalmente pela minha vida.
Amo Vocês.

Dica: aproveitem seus pais enqto eles ainda estão entre nós, pois o amor é o mais puro do mundo, e sempre estarão ali para o que de e vier. Nunca esuqeçam que os pais também erram, mais será sempre por amor.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário