terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pais e Filhos





Foto 1: Minha Mãe, Eu e minha Filha Manuella.
Foto 2: Grávida
Foto 3: Eu e Manuella.
Foto 4: Paula e Andre gravidos do Hiram.

Tantas já foram as poesias escritas sobre estes dois seres... porém a mais bela chama-se gestação, e a mais difícil, chama-se educação. Acredito que apenas passando por isso entendemos tudo que um pai sente ao dizer eu te amo para um filho, ou tudo que um filho sente ao dizer que seus pais não o compreendem.
A gravidez realmente é o momento mais fácil deste momento, apesar de a gente não ter a certeza se o feto esta bem, correr muitos riscos de aborto e claro passar por longas noites sem dormir sentindo ele chutar com muita força para sair.
O Nascimento é o momento mais aguardado e emocionante, acreditamos estarmos livres de muitas coisas, porém não imaginamos o quanto o que vem pela frente será desgastante e cansativo, acredito eu a quarentena seja a pior parte de tudo, é que a cada 3 horas começa uma nova rotina, e mal conseguirmos dormir e descansar para podermos ter integridade para cuidar de nosso bebê.
A partir de então, eu ainda estou provando de tudo, Mais a primeira febre, o primeiro dente, o primeiro xixi passado, nossa são tantas coisas que a gente precisa estar muito bem equipados com livros e maquina de fotografia para conseguir armazenar tudooooooo com detalhes.

Homenagem do Dia: Paula e André ( irmã e cunhado)

Se Deus permitiu que vocês pudessem recomeçar depois de perderem nossa princesa para os anjos, será por merecimento, nunca esqueçam de todos os dias de olharem para o Hiram, e perceber que é tempo de recomeçar, com muito mais amor e dedicação. Amo vcs e não é por acaso que são os padrinhos da minha filha. Que chegue ao mundo nosso pequeno heroi.

Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário