segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Alma Gêmea




Foto 1: Dany e Will
Foto 2: Casal e seu fruto de amor Gabriel.
Foto 3: Dany e Cal Gravidissimas ( mesmo tempo gestacional)

Este é um assunto por qual sempre me interessei e pesquisei muito. Você acredita?
Dizem que existem várias maneiras de encontrarmos a famosa, porém se engana quem acredita que almas gêmeas, sejam apenas de sexo oposto e para fins relacionados, pois pode ser uma amiga, uma irmã, um cachorro, um pai, uma mãe, etc...
Segundo Paulo Coelho ( depoimento também relatado no livro BRIDA), pessoas com algum tipo de sensibilidade a mais, pode reconhecer sua alma gêmea através de uma ponto luminoso em cima do ombro esquerdo.
Como todos sabem, eu sou espírita praticante, e acredito em tudo aquilo que faça diferença no universo. Já descobri tanta coisa em comum com tanta gente, porém ainda não encontrei a minha, tenho amigos que amo, namorados que amei, até um ex marido eu tenho, e sei que ainda não cruzei nesta vida com a alma que me acompanha a muito tempo.
Percebi que quando as pessoas encontram sua metade, sempre a história q as liga tem algo em comum, sempre é maravilhosamente perfeita, delicada, e emocionante.

DICAS:

- Nunca procure por aquilo que o destino está encarregado de lhe apresentar, aproveite a vida como se fosse o ultimo dia SEMPRE, pois na hora certa acotecerá.

- Aprenda que duas metades para se encaixarem tem que ser do mesmo tamanho, porém nao com a mesma personalidade e gosto.

Homenagem do Dia: Dany e Will

Não posso afirmar que eles sejam almas gêmeas, porém eu acredito muito nesta hipótese, pois com o pouco q conheço deles, imagino que a felicidade está eternizada naqueles corações, admiro e amo muito vcs!!

Beijokas.

Um comentário:

  1. Que liiiiiiiiiiiindooooooooooo, Calzinha!
    Obrigado pelo carinho, e pela homenagem, minha linda!
    Voce mora no meu coracao!
    (L) voce!
    Beijao grande de nos tres! :***

    ResponderExcluir