quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Caminhando pelas ruas do meu coração


Sabe aquela história de o que não é perfeito tanto faz?? Aprendi com a vida de que eu poderia ser feliz 5% ao dia... que na soma de tudo eu estaria sempre muito bem.
Quis amar de maneira perfeita, quis ser mulher perfeita, amiga perfeita, perfeita, perfeita... PERFEITA IDIOTA!
Aprendi com tanta coisa ruim que:

- "Mais vale um marido que te ame que um amado, porque quem não lhe proporciona um sorriso, não merece suas lágrimas..."

- " Que amigos perfeitos são aqueles que estão ali por quem você é, e não porque tem muitos ali..."

- " Mais vale a pena cometer erros impensados e talvez só depois compreendidos, que deixar de viver um grande sonho, e também realiza-lo".

- Lema de vida: - Se joga, que do chão a gente nunca passa!!


Muito Prazer, Sou Cal Castro.

Homenageando uma amiga muito especial....:

" Aprender a conviver com as diferenças é muito fácil, sendo sua amiga... porque somos duas metades totalmente diferentes, se tratando de estilo... você tem e eu não, de Gosto - que é que nem bunda cada um tem a sua.. porém nós não temos uahuahauhauahuah... de estilo de tocar a vida - eu sou pratica e você detalhista e conservadora.. Mais tem uma coisa que a gente entende e muito bem.... " BEBER, CAIR E LEVANTAR AUHAUHAAUHAUH.
Bic Muller, que neste próximo ano que entrou com tudooooo em nossas vidas, possamos parar de dividir as perdas ( vai se fuder auauhauhauhauha), e que a gente possa começar a contabilizar lembranças, momentos alegrias. Te Amo. "

Bic Muller por Cal Castro:

Mulher menina, dos olhos grandes, que da vida espera apenas o melhor, o amor e os sonhos, que sabe que para amar precisa sofrer, que para os sonhos basta realiza-los, e o melhor.. você já tem.. EU UAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUH!

Beijokas!!

Um comentário: